Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado processo seletivo para professor substituto no curso de Engenharia de Produção
Processo seletivo

Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2021, 10h15

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH, publicou edital com a abertura de inscrições para a realização de processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do Magistério Superior para  curso de graduação. A vaga é para disciplina vinculada ao Departamento de Engenharia de Produção do Instituto de Ciências  Tecnológicas e Exatas – ICTE.

Os pré-requisitos, a carga horária, informações sobre a remuneração e o limite de aprovados estabelecido para o processo seletivo  constam de quadro descritivo do edital.

As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 26 de dezembro, somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO”, observando-se o preenchimento da ficha de inscrição, o recolhimento da taxa de R$ 145,00 e os demais procedimentos descritos no edital.

O processo seletivo constará de provas e títulos, sendo a 1ª fase a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e a 2ª fase de avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Para mais informações sobre critérios de avaliação e classificação, recursos, possibilidade de isenção de pagamento de taxa de inscrição, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 31 DE 29 DE NOVEMBRO DE 2021 de reabertura, documentos anexos e relacionados.