Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Curso de Verão em Imunologia e Parasitologia está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Pesquisa e extensão

Curso de Verão em Imunologia e Parasitologia está com inscrições abertas

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 11h24

Entre os dias 7 e 10 de março deste ano ocorrerá na UFTM o Curso de Verão em Imunologia e Parasitologia – CVIP. Em seu 9º ano de realização, o CVIP, que é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Infectologia será realizado neste ano de maneira on-line.

Gratuito e com previsão de emissão de certificados aos participantes, o evento contará com palestras de professores e pesquisadores com ampla experiência na área, que discorrerão sobre temas que demonstrarão diferentes aspectos dentro das linhas de pesquisa existentes na área de Imunologia e Parasitologia. Graduandos, pós-graduandos e profissionais de áreas afins podem se inscrever e submeter seus resumos para apresentação de trabalhos científicos.

As inscrições serão feitas pelo @Instagram do evento, até o dia 4 de março. A submissão de resumos será até o dia 25 de fevereiro. Normas e procedimentos também se encontram no @Instagram do evento. O CVIP será transmitido pelo Youtube em link a ser enviado aos inscritos. As palestras terão momentos de interação entre público e palestrante.

ACESSE: https://www.instagram.com/cvip_uftm/

Mais informações e eventuais dúvidas também poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Arte/Imagem: Org. evento

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página