Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proace seleciona professores-bolsistas de Matemática, Física e Química
Início do conteúdo da página
Professor-bolsista

Proace seleciona professores-bolsistas de Matemática, Física e Química

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 15h10

 

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace publicou na última segunda-feira, 21 de fevereiro, edital referente a processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor para atuar em projeto de aprendizagem para permanência discente. As vagas são para professor-bolsista de Física, Matemática e Química.

O tempo de contratação será de 8 meses, sendo 4 meses no primeiro semestre e 4 meses no segundo semestre de 2022. Conforme o edital, o pagamento da bolsa, no valor de R$600,00, por 15 horas semanais, será feito diretamente ao professor-bolsista por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade, com recursos do PNAES, com mês vencido. As atividades a serem desempenhadas e pré-requisitos se encontram especificados em quadro do edital.

As inscrições deverão ser realizadas de 22 de fevereiro a 8 de março de 2022, preenchendo-se FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, observando-se atentamente os procedimentos e documentos necessários descritos no edital.

Para mais informações sobre critérios de avaliação, conteúdo e classificação, recursos, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 09/2022/PROACE, documentos anexos e relacionados.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página