Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital para concurso de professores nas área de Educação Física e Cirurgia do Aparelho Digestivo
Concurso público

Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 10h59

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, publicou edital referente a concurso público para carreira do Magistério Superior, para provimento de cargo de Professor do Magistério Superior vinculado aos cursos de graduação da Universidade, Campus Sede Uberaba.

Os cargos são para disciplinas do Departamento de Ciências do Esporte, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde - ICS, e Departamento de Clínica Cirúrgica, também vinculado ao ICS. O quantitativo de vagas, jornada de trabalho, detalhamento sobre remuneração e pré-requisitos constam de quadros específicos do edital.

As inscrições poderão ser realizadas até 20 de março, via internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br , menu “INGRESSO”, opção “CONCURSOS” “PROFESSOR”, atentando-se para os procedimentos necessários descritos no edital, bem como para o recolhimento da respectiva taxa de inscrição. Caso não haja candidatos inscritos no período inicial, serão abertas automaticamente inscrições para candidatos com pré-requisitos diferenciados, também especificados no edital com o novo cronograma de reabertura.

As provas serão realizadas em três fases, respectivamente: prova escrita, com caráter eliminatório e classificatório; prova didática, com caráter eliminatório e classificatório; e 3ª fase: Avaliação de Títulos, com caráter classificatório.

Para mais informações sobre possibilidade de isenção de taxa de inscrição, ações afirmativas e reservas de vagas, critérios de avaliação, conteúdo, temas a serem abordados, atribuição de cargos, documentação completa necessária, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 07/2022 DE 16 DE FEVEREIRO DE 2022 , documentos anexos e relacionados.