Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proens retifica edital referente ao SiSU 2021-2 e divulga 18ª chamada
SiSU 2021-2

Proens retifica edital referente ao SiSU 2021-2 e divulga 18ª chamada

Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 11h14

Sobre o Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2021/2, nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, encerra-se o prazo para requerer matrícula para a 18ª Chamada, ocasião em que candidatos convocados deverão se atentar para a matrícula on-line e envio de documentação digitalizada, via sistema, conforme orientações do edital. O horário limite será até as 16 horas.

Sobre os requerimentos de matrículas da 18ª Chamada, candidatos que estejam concorrendo por grupos de cotas deverão observar que a publicação do resultado das análises socioeconômicas, históricos escolares e étnico-raciais dos cotistas da 18ª chamada será no dia 4 de março  a partir das 14h.

A respeito da 19ª chamada do SiSU – ainda para o 2º semestre letivo de 2021, será publicada na próxima quinta-feira,  dia 3 de março de 2022. Candidatos concorrentes deverão se atentar para matrículas que também será no dia 3 de março até as 17h.

Retificação

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no uso de suas atribuições, retificou o subitem 10.3 da íntegra do Edital quanto ao prazo recursal, exclusivamente para o resultado das cotas referente às 15ª, 16ª, 17ª, 18ª e 19ª chamadas, com objetivo de promover maior ocupação das vagas ofertadas. Dessa forma, o prazo para interposição de recursos para matrículas indeferidas (de análises socioeconômicas, de autodeclaração étnico-racial, de históricos escolares de cotistas ou de deficiência) será de um dia útil após a divulgação dos resultados.

ACESSE: Página com listas de chamadas, orientações, Edital nº 08/2021 - Sisu 2021/2 Uberaba e documentos relacionados