Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH lança edital para facilitadores em cursos de capacitação
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

PRORH lança edital para facilitadores em cursos de capacitação

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 10h13

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e o Departamento de Desenvolvimento de Pessoal, por intermédio do Setor de Capacitação de Pessoal, disponibilizou o Edital nº 02/2022/SCAP/DDP/PRORH, que possibilita a submissão de propostas para cursos de capacitação voltados aos servidores da UFTM.

A seleção de facilitadores e tutores contribuirá para a promoção de ações internas previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2022 (PDP 2022), além de configurar-se como proposta de valorização dos servidores docentes e técnico-administrativos com fins de multiplicação do conhecimento.

A Pró-reitora de Recursos Humanos, Réa Silvia Kizewsky da Silva, destaca que “este edital significa mais um avanço na área de capacitação de pessoal da PRORH e possibilitará a descoberta de novos talentos na UFTM, que poderão contribuir com a capacitação e o desenvolvimento na carreira de servidores da instituição, multiplicando conhecimento e habilidades adquiridos no âmbito institucional ou mediante capacitação e qualificação própria do servidor”.

As inscrições das propostas de cursos de capacitação ocorrerão de 14 de março a 25 de março de 2022, por meio do formulário on-line. O edital completo e seus anexos podem ser acessados em www.uftm.edu.br/capacitacao, na aba Editais em Andamento. A PRORH indica que o servidor que deseja submeter uma proposta de capacitação deve ler atentamente o Edital nº 02/2022/SCAP/DDP/PRORH, observando prazos e condições nele contidos.

Todas as propostas inscritas devem estar em conformidade com as temáticas elencadas na tabela abaixo, disposta no edital, estruturadas de acordo com as demandas registradas pelos servidores da UFTM, no Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) para o ano de 2022.

  

TEMÁTICA 1

Práticas inclusivas no processo de ensino e aprendizagem

TEMÁTICA 2

Produção de texto científico

TEMÁTICA 3

Escrita formal e redação oficial

TEMÁTICA 4

Gestão de riscos

TEMÁTICA 5

Gestão de processos

TEMÁTICA 6

Gestão estratégica

TEMÁTICA 7

Gestão da informação e da segurança da informação

TEMÁTICA 8

Comunicação e relacionamento interpessoal

TEMÁTICA 9

Inglês regular ou instrumental

TEMÁTICA 10

Espanhol regular ou instrumental

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página