Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > I Encontro sobre Qualidade de Vida da UFTM ocorrerá na próxima semana
Início do conteúdo da página
Qualidade de vida

I Encontro sobre Qualidade de Vida da UFTM ocorrerá na próxima semana

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 13h31

Nos próximos dias 9 e 10 de março ocorrerá o “I Encontro de Qualidade de Vida no Trabalho da UFTM: desafios atuais”. O evento é promovido pelo Comitê de Qualidade de Vida no Trabalho da UFTM – CQVT, cujo objetivo será promover a discussão sobre a Qualidade de Vida em tempos de pandemia e trabalho remoto/híbrido e suas repercussões nos trabalhadores, bem como divulgar o início da primeira pesquisa diagnóstica a respeito da Qualidade de Vida no Trabalho - QVT na UFTM.

O evento, no dia 9, ocorrerá a partir das 19h, com a Mesa-Redonda “Trabalho, Saúde e Qualidade de Vida em tempos de pandemia”; no dia 10, a partir das 15h, com a Mesa-Redonda “O trabalho remoto e híbrido e seus desdobramentos nas questões de gênero”, e será transmitido pelo CANAL TV ONDA do SeMEC/Proext da UFTM, sendo voltado para agentes públicos da UFTM (docentes, técnicos administrativos, colaboradores e terceirizados) e demais trabalhadores da comunidade externa que tenham interesse no tema. 

 

CRONOGRAMA / CONVIDADOS:

 

CQVT

O Comitê de Qualidade de Vida no Trabalho da UFTM - CQVT é um comitê multissetorial, composto por docentes e técnicos administrativos, e  foi instituído com a finalidade de identificar a percepção dos agentes públicos a respeito da Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) na instituição, bem como propor, acompanhar e avaliar ações e projetos que comporão o Programa de QVT na UFTM.

O Comitê realizará a  primeira pesquisa diagnóstica a respeito da QVT na UFTM e a análise dos dados da pesquisa, coletados por meio de um questionário on-line, fornecerá embasamento para criar o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho da UFTM, composto por futuros projetos, atividades  e ações relativos à  qualidade de vida  e  bem-estar no ambiente de trabalho institucional.

Mais informações sou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página