Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proace seleciona professor-bolsista de Química
Início do conteúdo da página
Professor-bolsista

Proace seleciona professor-bolsista de Química

Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 13h39

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – Proace publicou na última segunda-feira, dia 7 de março de 2022, edital referente a processo seletivo simplificado destinado à seleção de professor para atuar temporariamente em projeto de nivelamento e fundamentação de conhecimentos, o Projeto Li(n)ked: Aprimorando seus Conhecimentos, do Departamento de Bioquímica, Farmacologia e Fisiologia do Instituto de Ciências Biológicas e Naturais da UFTM.

O edital é para uma vaga de professor licenciado em Química e que tenha cursado pelo menos 180h em Química e Bioquímica ou disciplinas correlatas, com experiência mínima de seis  meses em atividades de ensino. O valor da bolsa é de R$600,00 para 15 horas semanais. O projeto prevê duração de oito meses.

As inscrições irão até 15 de março, são gratuitas e deverão ser realizadas via e-mail, pelo endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., observando-se atentamente a necessidade de anexar os documentos descritos no edital.

Pra mais informações sobre critérios de avaliação e classificação, recursos, descrição das atividades a serem exercidas, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 10/2022/PROACE , documentos anexos e relacionados.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página