Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centro Cultural abre inscrições para participação do Grupo de Realização Audiovisual
Início do conteúdo da página
centro cultural

Centro Cultural abre inscrições para participação do Grupo de Realização Audiovisual

Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 09h35

Estão abertas as inscrições para participar de oficinas em audiovisual do GRAV - Grupo de Realização Audiovisual, ação vinculada ao Programa de Extensão "UFTM Cultural". As atividades serão desenvolvidas pelo Centro Cultural da UFTM, em sábados alternados, até dezembro deste ano, das 14h às 17h.

As vagas são destinadas à comunidade acadêmica e ao público externo. Os interessados devem se inscrever via FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO até o dia 21 de março de 2022. As oficinas ofertadas envolvem diferentes técnicas e habilidades de produção audiovisual, incluindo a produção de um curta-metragem até o final do processo.

As oficinas terão início no dia 26 de março de 2022 e poderão ser ministradas em formato presencial, virtual ou híbrido, por meio de plataforma cujo link será enviado ao e-mail informado na inscrição.

Dúvidas podem ser direcionadas para o Centro Cultural, pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefone: (34) 3700-6948

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página