Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pesquisa sobre a Percepção da Qualidade de Vida no Trabalho é realizada com agentes públicos da UFTM
Qualidade de vida

Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 11h07

O Comitê de Qualidade de Vida no Trabalho - CQVT da Universidade Federal do Triângulo Mineiro vai realizar uma pesquisa institucional com os agentes públicos da instituição. Todos os servidores, terceirizados e colaboradores do HC-UFTM são convidados a opinar sobre a Percepção da Qualidade de Vida no Trabalho.

O objetivo do comitê é analisar a percepção dos trabalhadores da UFTM sobre a qualidade de vida no trabalho para embasar a construção de um Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, composto por projetos e ações voltadas para melhoria das condições de trabalho, prevenção de problemas de saúde e promoção do bem estar aos trabalhadores da universidade.

Para participar da pesquisa, basta acessar o FORMULÁRIO ON-LINE, de qualquer computador ou celular com acesso à internet. O tempo aproximado para responder ao questionário é de 30 minutos. De acordo com o CQVT, a participação na pesquisa é anônima e voluntária, de modo a garantir a confidencialidade das respostas coletadas. A versão impressa do formulário será disponibilizada para trabalhadores com dificuldades de acesso a meios eletrônicos.

Em caso de dúvidas, os participantes podem entrar em contato com o Comitê de Qualidade de Vida no Trabalho – UFTM por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..