Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições estão abertas para o grupo de teatro Porta Laranja
Início do conteúdo da página
Teatro

Inscrições estão abertas para o grupo de teatro Porta Laranja

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 07h47

Começaram na última terça-feira, dia 15 de março, as inscrições para o grupo de teatro Porta Laranja, projeto de extensão desenvolvido pelo Centro Cultural da UFTM que consiste em oficinas semanais para o desenvolvimento de habilidades em artes cênicas.

A ação é vinculada ao Programa de Extensão "Universidade em Cena". As inscrições irão até 2 de abril de 2022. As atividades do grupo Porta Laranja terão início no dia 6 de abril de 2022 e acontecerão todas as quartas-feiras, até dezembro deste ano, das 17h30 às 18h30. A ação é aberta à Comunidade UFTM e externa, para  maiores de 18 anos.

Segundo os responsáveis, serão ofertadas oficinas gerais de teatro sobre diferentes temas para identificação e desenvolvimento de habilidades que envolvem as artes cênicas. As oficinas serão ministradas, inicialmente, no formato on-line por meio de plataforma cujo link será enviado ao e-mail informado na inscrição. As atividades se tornarão presenciais, com aviso prévio, a partir do momento que houver biossegurança em relação à pandemia causada pela Covid-19.

Para se inscrever é necessário preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Mais informações poderão ser consultadas pelo e-mail do Centro Cultural: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Imagem/Arte: Porta Laranja

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página