Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM avança para Etapa 4 do Plano de Retorno das Atividades Presenciais
Início do conteúdo da página
Retorno presencial

UFTM avança para Etapa 4 do Plano de Retorno das Atividades Presenciais

Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 15h00

 

Em reunião realizada na última terça-feira, dia 15 de março de 2022, considerando o contexto sanitário da pandemia de Covid-19, a análise de indicadores  (Ocupação de Leitos de UTI destinados à Covid-19, Taxa de Incidência e Variação da Taxa de Incidência) e a estabilidade apresentada nas últimas semanas, tanto em Uberaba quanto em Iturama, o Comitê Especial de Enfrentamento – CEA/UFTM sugeriu o avanço para a Etapa 4 (80%) do Plano de Retorno das Atividades Presenciais da UFTM à Reitoria que, diante das recomendações do CEA, consentiu, com início a partir da próxima segunda feira, dia 21 de março de 2022.

Nessa etapa, seguindo o Plano de Retorno das Atividades Presenciais da UFTM, as unidades deverão observar o limite de circulação de 80% de pessoas nos espaços da UFTM. As orientações pertinentes ao avanço das etapas foram encaminhadas para as chefias e direção das unidades.

O CEA e a Reitoria chamam a atenção para a necessidade de uso de máscara nos ambientes fechados da UFTM, como, por exemplo, salas de aula, laboratórios, corredores da instituição, e recomenda o seu uso em ambientes abertos como estacionamentos externos. Em estacionamentos cobertos se aplica o uso de máscara. A UFTM reforça que, para o retorno seguro às atividades presenciais é importante o engajamento de todos e que os protocolos sanitários estabelecidos continuem sendo observados atentamente.


Mais informações:

- Consulte os indicadores - Clique aqui

 - http://uftm.edu.br/coronavirus

 

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página