Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH abre inscrições para fiscais e colaboradores trabalharem em concurso do dia 3 de abril
Início do conteúdo da página
Concurso

PRORH abre inscrições para fiscais e colaboradores trabalharem em concurso do dia 3 de abril

Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 07h59

 

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH comunica a abertura de inscrições em processo de seleção para fiscais/colaboradores atuarem em atividades relacionadas às aplicações de provas, que a serão realizadas no dia 3 de abril, referente ao concurso público técnico-administrativo regido pelo Edital n.º 01/2022.
 
Para concorrer às vagas de fiscal/colaborador, o servidor, exclusivamente em Regime Jurídico Estatutário, deverá efetuar a inscrição por meio do UFTMNet, disponível no seguinte link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=396&processo=190

O período de inscrição será das 8h desta sexta-feira, dia 18 de março, às 23h59 do dia  24 de março de 2022.

As provas serão aplicadas domingo, dia 3 de abril de 2022, no período da manhã, no prédio do Centro Educacional da UFTM e Unidade II - Universidade. Além da aplicação das provas, o fiscal/colaborador sorteado deverá ter disponibilidade no sábado à tarde que antecede a data de aplicação, de 2 horas, para organização das salas onde as provas serão realizadas.

O sorteio para seleção dos servidores inscritos será realizado no dia 25 de março de 2022, às 15 horas, ao vivo, com transmissão por meio do Google Meet, link: https://meet.google.com/jgg-sfdh-qiq
 
A reunião dos fiscais, de presença obrigatória para os servidores que forem sorteados, será realizada via Google Meet, no dia 31 de março de 2022, às 15 horas. Os servidores que não participarem dessa reunião serão substituídos por colaboradores suplentes. Para aplicação das provas do dia 3 de abril de 2022, serão selecionados 118 fiscais com experiência, 30 sem experiência em concursos realizados pela UFTM e 60 suplentes.
 
O servidor sorteado receberá orientações, manual de instruções e outros documentos referentes à aplicação das provas pelo e-mail institucional.

A PRORH chama a atenção para os procedimentos de biossegurança que serão adotados durante a aplicação das provas, como uso obrigatório de máscara; e necessidade de os fiscais/colaboradores preencherem formulário de responsabilidade e termo de ausência de síndrome gripal. A realização da inscrição, automaticamente, implica a aceitação dessas condições. A PRORH enfatiza que as inscrições são disponíveis apenas para servidores efetivos da UFTM, em Regime Jurídico Estatutário e que o servidor que estiver de férias ou afastado não poderá atuar como fiscal.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página