Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > VIII Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários da UFTM será na próxima semana
Início do conteúdo da página
Simpósio

VIII Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários da UFTM será na próxima semana

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h29

 

*O SELL - Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários chega a sua oitava edição e convida interessados a realizarem suas inscrições como ouvintes ou para apresentação de trabalhos. O evento bienal é desenvolvido no âmbito dos cursos de licenciatura em Letras da UFTM, em parceria com o Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras/UFTM), e será realizado entre os dias 3 e 6 de maio de 2022.

O tema escolhido para o VIII SELL em 2022 é “Linguagens e afetos na esfera decolonial: Intervalos entre o eu e o outro”. A programação do evento contará com a participação de convidados do Brasil e do exterior, distribuídos entre conferências de abertura e de encerramento, mesas-redondas, minicursos, apresentações de trabalhos e performance cultural.

Pesquisadores, docentes, discentes e interessados nas áreas de Estudos Linguísticos e Estudos Literários e na temática abordada no evento podem realizar suas inscrições na plataforma Even3, para ouvintes, até 3 de maio de 2022.

Acesse para mais informações o site do evento e dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da organização: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Arte/Divulgação: Deolinda de Jesus Freire

 

*matéria atualizada em 27 de abril de 2022.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página