Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições de propostas de cursos de capacitação se encerram nesta semana
Início do conteúdo da página
Capacitação

Inscrições de propostas de cursos de capacitação se encerram nesta semana

Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 07h40

Encerra-se nesta semana a oportunidade para os servidores docentes e técnicos da UFTM realizarem as inscrições de suas propostas de cursos de capacitação referentes ao Edital nº 02/2022/SCAP/DDP/PRORH, que tem por objetivo cadastrar e selecionar propostas de atividades de capacitação a serem implementadas pelo Setor de Capacitação de Pessoal - SCAP e subsidiadas pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) da Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH.

A seleção de facilitadores e tutores contribuirá para a promoção de ações internas de capacitação e desenvolvimento previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2022 (PDP 2022), além de configurar-se como proposta de valorização dos servidores docentes e técnico- administrativos com fins de multiplicação do conhecimento.

O período de inscrições das propostas de cursos de capacitação terminará na próxima sexta-feira, dia 25 de março de 2022, e a inscrição pode ser realizada pelo preenchimento do seguinte formulário on-line: https://forms.gle/AKtxNCP8NPJkDikw5 . Todas as informações constam no Edital, que pode ser acessado em https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=777&publicacao=10135, na aba Editais em Andamento. O servidor que deseja realizar a inscrição de sua proposta de capacitação deve ler atentamente o Edital, para certificar-se das condições e prazos nele contidos.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página