Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM avançará para Etapa de 100% do retorno presencial
Início do conteúdo da página
Retorno presencial

UFTM avançará para Etapa de 100% do retorno presencial

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 16h44

Em reunião realizada na última segunda-feira, dia 21 de março de 2022, considerando o contexto sanitário da pandemia de Covid-19, a análise de indicadores (Ocupação de Leitos de UTI destinados à Covid-19, Taxa de Incidência e Variação da Taxa de Incidência) e a estabilidade apresentada nas últimas semanas, tanto em Uberaba quanto em Iturama, o Comitê Especial de Enfrentamento – CEA/UFTM sugeriu o avanço para a Etapa 5 (100%) do Plano de Retorno das Atividades Presenciais da UFTM à Reitoria que, diante das recomendações do CEA, consentiu, com início a partir do dia 1º de abril de 2022.

Nessa etapa, poderão permanecer em trabalho remoto, mediante autodeclaração, somente os servidores amparados pela Instrução Normativa nº 90, de 28 de setembro de 2021. 

O CEA e a Reitoria tornam a chamar a atenção para a necessidade de uso de máscara nos ambientes fechados da UFTM, como, por exemplo, salas de aula, laboratórios, corredores da instituição, e recomenda o seu uso em ambientes abertos como estacionamentos externos. Em estacionamentos cobertos se aplica o uso de máscara. A UFTM ratifica que, para o retorno seguro às atividades presenciais, é importante o engajamento de todos e que os protocolos sanitários estabelecidos continuem sendo observados atentamente.


Mais informações:

Consulte os indicadores - Clique aqui

 - http://uftm.edu.br/coronavirus

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página