Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Alunos da UFTM visitam maior feira de construção civil e arquitetura da América Latina
Visita técnica

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 14h25

Nesta sexta-feira, 1º de abril, alunos do curso de Engenharia Civil da UFTM estão realizando, em São Paulo, uma visita técnica à FEICON 2022, a maior feira da América Latina  do setor de construção civil e arquitetura.

A visita ocorre como atividade do componente curricular Construção Civil 2 , com o objetivo de possibilitar aos alunos conhecerem as novidades da área de construção civil e permitir a eles que tenham uma visão mais profunda do setor, além do contato e network com fabricantes. Acompanha os alunos o professor do curso de Engenharia Civil, Mauro Cesar Barbosa, que ratificou que conhecer as novidades do setor e ter amplo contato com fornecedores são ações que colaboram eficazmente com a formação e qualificação técnica dos futuros bacharéis em Engenharia Civil.

Alunos de Engenharia Civil/UFTM

A FEICON, que começou no dia 29 de março e termina nesta sexta-feira, é o único evento da América Latina que oferece visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Com a presença de centenas de marcas, o evento conta com expositores dos macrossetores de instalações, acabamentos, externos e estruturas.

O evento é referência por ser considerado uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para seus milhares de visitantes, com iniciativas presenciais e digitais. Por meio de vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios, a FEICON marca as áreas de construção civil e arquitetura no país.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do professor Mauro: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Com informações, também, da FEICON

Fotos: