Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH divulga relatório final do levantamento da Percepção do Estado Emocional dos Servidores da UFTM
Início do conteúdo da página
Servidores

PRORH divulga relatório final do levantamento da Percepção do Estado Emocional dos Servidores da UFTM

Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 07h42

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM - PRORH, por meio do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor – DASS, realizou o levantamento da Percepção do Estado Emocional dos Servidores (PEES) referente ao retorno às atividades presenciais na UFTM. O instrumento foi desenvolvido pela equipe do DASS com apoio da professora Sabrina Martins Barroso, docente do curso de Psicologia, e objetivou identificar a percepção, os sentimentos e o estado emocional dos servidores com relação ao retorno ao trabalho presencial.

O questionário foi respondido por 518 servidores nos meses de outubro e novembro de 2021. Os resultados identificados subsidiarão intervenções e ações de cuidado em saúde mental para servidores da UFTM a partir das demandas identificadas. Os resultados foram organizados em um documento e apresentados no evento que ocorreu no dia 30 de março de 2022, disponível no Canal do Youtube Semec Tv Onda.

ACESSE o RELATÓRIO FINAL

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página