Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH implementa grupo de apoio para servidores em readaptação ao retorno presencial
Início do conteúdo da página
Servidores

PRORH implementa grupo de apoio para servidores em readaptação ao retorno presencial

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 13h45

 

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor - DASS dará início a um Grupo de Apoio para servidores que vivenciam dificuldades relacionadas ao retorno às atividades presenciais.

A partir do Levantamento da Percepção do Estado Emocional do Servidor realizado pelo DASS, foram identificadas preocupações e angústias dos servidores relacionadas ao retorno às atividades presenciais, sinalizando a necessidade de promover ações de cuidado em saúde mental nesse período de transição.

O Grupo de Apoio tem como objetivo promover espaço para compartilhamento de vivências/experiências relacionadas ao retorno às atividades presenciais, viabilizando acolhimento, escuta, fortalecimento e ampliação de vínculos, bem como reflexões sobre estratégias de enfrentamento das dificuldades experimentadas pelos participantes.

Os encontros acontecerão no formato on-line pela plataforma Google Meet, terão duração de aproximadamente 1h30min e serão conduzidos por psicóloga da Divisão de Vigilância e Promoção de Saúde do DASS.

Foram planejados 10 encontros que acontecerão entre os meses de abril e junho de 2022.

 

Encontros em abril:  

DATA

HORÁRIO

LOCAL

19/04/2022 (terça-feira)

9h

Google Meet

26/04/2022 (terça-feira)

15h

Google Meet

 

O servidor interessado em participar deverá preencher o FORMULÁRIO DE INTERESSE para que receba convite do encontro via e-mail.

Segundo os organizadores, trata-se de grupo aberto aos servidores e o critério de participação é estar vivenciando dificuldades relacionadas ao retorno ao trabalho presencial e dispor de recursos tecnológicos (celular/computador com câmera e microfone) para acesso ao grupo on-line. Para mais informações entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página