Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental inicia inscrições para mestrado na próxima semana
Início do conteúdo da página
Mestrado

Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental inicia inscrições para mestrado na próxima semana

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 14h42

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação publicou no dia 12 de abril, terça-feira, edital referente a processo seletivo para curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental – PPGCTA, para ingresso no segundo semestre de 2022. Ao todo serão oferecidas 14 vagas para ingresso no segundo semestre de 2022, sendo 12  vagas para acesso universal e 2  reservadas no âmbito de ações afirmativas.

Podem-se inscrever candidatos portadores de diplomas de nível superior em qualquer área em cursos de bacharelados, licenciaturas e tecnológicos reconhecidos pelo Ministério da Educação. Candidatos estrangeiros deverão ter diploma de graduação devidamente revalidado conforme os atuais dispositivos legais nacionais.

As inscrições irão de 4 a 10 de julho de 2022, observando-se procedimentos necessários e lista de documentos a serem digitalizados conforme edital. A seleção de candidatos será realizada em três etapas, sendo, respectivamente, análise do projeto de pesquisa, apresentação do projeto de pesquisa seguida de arguição e análise do formulário de pontuação do currículo Lattes.

Para mais informações sobre critérios de avaliação e classificação, recursos, documentação completa necessária para inscrição e matrícula, cronograma, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL N.º 14/2022/PROPPG/UFTM DE 11 DE ABRIL DE 2022 , documentos anexos e relacionados.

*matéria atualizada em 1º de julho de 2022

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Mestrado , PPGCTA , UFTM , Edital 2022 ,
Fim do conteúdo da página