Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > MecTRIA Jr. faz imersão para capacitação e integração
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

MecTRIA Jr. faz imersão para capacitação e integração

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2015, 08h37

A MecTRIA Jr., Empresa Júnior do curso de Engenharia Mecânica da UFTM, realizou no último sábado, 24 de outubro, sua primeira imersão. Participaram 20 membros da E.J., tanto os atuais como os pós-juniores. O evento teve como objetivo a capacitação profissional e autoconhecimento.

Na programação, houve dinâmicas e palestras na Unidade Dois na Univerdecidade. “A ideia foi fazer um dia inteiro de treinamento e autodesenvolvimento para ajudar na união da equipe melhorando o entrosamento e, também, capacitando os membros presentes para futuros projetos e atividades desenvolvidas pela empresa”, disse Vinícius de Oliveira, diretor de Recursos Humanos da MecTRIA Jr.

O evento contou com palestras sobre temas variados como liderança, comportamento empresarial e marketing em empresas juniores. Foram ensinadas algumas ferramentas sobre qualidade e, por fim, foi realizado um Brainstorming para o desenvolvimento de novos produtos para a MecTRIA Jr.

A Empresa Júnior pretende realizar outras imersões semestralmente. "Como resultado, a MecTRIA Jr. conseguiu unir ainda mais seus membros e equipes e alinhar as diretorias de forma a facilitar o trabalho dentro da empresa durante as atividades produzidas no dia a dia. Todas as empresas juniores devem fazer algum tipo de imersão devido a sua importância para o crescimento profissional e pessoal", concluiu Vinícius.

Foto: Divulgação/UFTM

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Mectria , capacitação
Fim do conteúdo da página