Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Engenharia de Alimentos promoverá Simpósio sobre estágio na próxima semana
Extensão Universitária

Engenharia de Alimentos promoverá Simpósio sobre estágio na próxima semana

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 09h58

De 23 a 26 de maio de 2022, de maneira on-line, acontecerá o 2º Simpósio de Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Engenharia de Alimentos da UFTM -  2º SimEEAli, que será realizado com o objetivo de promover a divulgação dos resultados dos trabalhos de Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório dos discentes do curso e um diálogo sobre o tema entre egressos do curso e profissionais do setor que são atualmente orientadores de estágio nas indústrias de alimentos e afins.

Conforme os organizadores, a estrutura do evento consiste nas apresentações de defesa de Estágio Obrigatório e em uma mesa-redonda para interação entre alunos estagiários, egressos e profissionais do setor com todos os discentes do curso. "Será um momento motivador e inspirador, que propiciará networking entre empresa, Universidade e futuros discentes estagiários e é uma oportunidade para dialogar com a comunidade externa, ou seja, setor empresarial, promovendo um melhor alinhamento das expectativas e objetivos entre todas as partes envolvidas num Programa de Estágio Supervisionado Curricular Supervisionado", destacou o coordenador do evento, professor Paulo Henrique Mariano Marfil, do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas.

Atividade registrada como projeto de extensão, o Simpósio prevê certificado de 8 horas, desde que haja participação de, no mínimo, 70% do evento. Ainda conforme os organizadores, durante o evento serão disponibilizadas listas de presença para controle.

Para se inscrever, é preciso preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

A transmissão será realizada pelo Canal do YouTube do Centro Acadêmico do curso de Engenharia de Alimentos.

Mais informações estão disponíveis no @Instagram do Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos .