Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pesquisa sobre a percepção da Qualidade de Vida na UFTM continuará até o final de maio
Início do conteúdo da página
Servidores

Pesquisa sobre a percepção da Qualidade de Vida na UFTM continuará até o final de maio

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 08h21

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH segue com a pesquisa de qualidade de vida no trabalho. O questionário estará disponível para preenchimento on-line até o dia 31 de maio de 2022 e os resultados obtidos irão subsidiar a elaboração do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho da UFTM.

 

A logomarca acima, conforme os responsáveis,  representa os eixos que irão nortear o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho – QVT  da UFTM, que será elaborado a partir das respostas ao questionário em andamento. O Programa de QVT será composto por ações e projetos voltados para a  melhoria das condições de trabalho, prevenção de problemas de saúde e promoção do bem-estar aos trabalhadores da universidade. 

O Comitê de Qualidade de Vida no Trabalho da UFTM - CQVT/UFTM está intensificando a divulgação da pesquisa institucional no último mês de coleta de dados e solicita a participação de todos os servidores da UFTM, colaboradores do HC-UFTM e terceirizados  da instituição, para que possam participar até o dia 31  de maio,  respondendo ao questionário on-line “Percepção da Qualidade de Vida no Trabalho em trabalhadores de uma Instituição de Ensino Superior".

A participação na pesquisa é anônima e voluntária, de modo a garantir a confidencialidade das respostas coletadas. O tempo aproximado para responder ao questionário é de 30 minutos. Para participar da pesquisa, basta acessar o FORMULÁRIO ON-LINE, de qualquer computador ou celular com acesso à internet.

Em caso de dúvidas, o participante pode entrar em contato com o Comitê de Qualidade de Vida no Trabalho – CQVT/ UFTM por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Servidores , QVT , Pesquisa ,
Fim do conteúdo da página