Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Festival de ginástica e dança será nesta quarta-feira
Dança e Ginástica

Festival de ginástica e dança será nesta quarta-feira

Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 14h23

Na próxima quarta-feira, 1º de junho, às 19h, no Pavilhão de Ginástica da UFTM, na Avenida do Tutunas, nº 420, Vila Celeste, acontecerá o VII Festival de Ginástica e Dança da UFTM.

O evento, promovido pelo Departamento de Ciências do Esporte, terá apresentações  dos alunos da disciplina de Fundamentos da Ginástica III do curso de Educação Física e dos participantes do projeto Agita Campus. O objetivo, conforme os organizadores,  é integrar os conteúdos curriculares das disciplinas de Fundamentos da Dança e Fundamentos da Ginástica III na proposta que estimule a organização, trabalho em equipe, criatividade, oferecendo uma opção de lazer e entretenimento para a comunidade.

O VII Festival de Ginástica e Dança da UFTM é aberto a toda comunidade. É um momento de integração do ensino-comunidade, em que os alunos apresentam como forma de entretenimento e lazer seus espetáculos e criações previamente preparados.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Arte/imagem: Camila B. Papini

Assunto(s): Dança , Ginástica , VII Festival , UFTM ,