Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Manifestação Presencial de interesse por vaga será no dia 6 de março
Início do conteúdo da página
Sisu - Manifestação Presencial de Interesse

Manifestação Presencial de interesse por vaga será no dia 6 de março

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 11h04

Candidatos que ainda não foram convocados para matrícula nos cursos de graduação da UFTM em Uberaba e Iturama e tiverem interesse em permanecer na lista de espera para ingresso no primeiro semestre de 2017 via Sistema de Seleção Unificada – Sisu, deverão preencher a ficha de pré-matrícula e o questionário socioeconômico disponibilizados na página da instituição e comparecer a Manifestação Presencial de Interesse por vaga que acontecerá no dia 6 de março.  

Para aqueles que optaram por cursos de graduação em Uberaba, a manifestação presencial deverá ser feita no dia 6 de março, das 8h às 12h e das 13h às 15h,  no Auditório Safira, no Subsolo 2 do Prédio da Reitoria, instalado na Avenida Frei Paulino, 30, Bairro Abadia. Já aqueles que optaram por cursos de graduação em Iturama, a manifestação presencial deverá ser feita no dia 6 de março, das 8h às 12h na Secretaria Acadêmica na Avenida Rio Paranaíba, 1295 no Centro de Iturama.

O candidato que não manifestar interesse presencialmente, na data estabelecida, será considerado desistente do Processo Seletivo. O candidato pode enviar um representante para a manifestação de interesse presencial desde que o mesmo esteja com documento de identificação pessoal do candidato.

A terceira chamada e a relação dos candidatos que manifestaram interesse nas vagas disponibilizadas pelo Sisu para os cursos de graduação da UFTM será divulgada a  partir das 16h do dia 6 de março. Os candidatos selecionados na terceira chamada devem realizar a matrícula nos dias 7, 8 e 9 de março.

Uberaba

Preenchimento dos formulários – 23/2 até 6/3

Pré-matrícula
Questionário Socioeconômico

Manifestação Presencial de Interesse – 6/3

Local: Auditório Safira, Subsolo 2, Prédio da Reitoria - Avenida Frei Paulino, 30, Bairro Abadia.
Horário: 8h às 12h e 13h às 15h

 

Iturama

Preenchimento dos formulários – 23/2 até 6/3

Pré-matrícula
Questionário Socioeconômico

Manifestação Presencial de Interesse – 6/3

Local: Secretaria Acadêmica na Avenida Rio Paranaíba, 1295 no Centro de Iturama.

Horário: 8h às 12h

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página