Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aberta seleção de professores bolsistas para curso de Pedagogia EaD
Início do conteúdo da página
Seleção - bolsistas

Aberta seleção de professores bolsistas para curso de Pedagogia EaD

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 13h48

A Pró-Reitoria de Ensino – PROENS da UFTM publicou edital referente a inscrições para o processo seletivo de formação do banco de professores/pesquisadores (autores e formadores) para o Grupo 4 – modalidades de bolsa de Professor Formador I e II –, para atuarem em disciplinas do curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC.

As vagas, oferecidas para atuação do 1º ao 8º período do curso, são para Professor Formador I, com valor de R$ 1.300,00 mensal de bolsa, sendo exigida experiência de três anos no magistério superior; e Professor Formador II, com valor de R$ 1.100,00, sendo exigida formação mínima em nível de mestrado e experiência de um ano no magistério superior. Conforme o edital, para efeitos desta seleção, não haverá diferenciação entre as funções de Professor Formador I e II, sendo que o critério de tempo de experiência no magistério superior será levado em conta apenas para concessão da bolsa.

A quantidade de vagas ofertadas, assim como os pré-requisitos necessários para candidatura, estão presentes em quadro descritivo do Edital. 

As inscrições ocorrerão exclusivamente pela internet e o link para o sistema de inscrições será publicado no site da UFTM, no seguinte endereço: http://www.uftm.edu.br/editais-institucionais/cead-professores-e-tutores , de 4 a 22 de julho de 2022, observando-se procedimentos e documentos especificados no edital a serem enviados.

Mais informações sobre critérios de classificação e avaliação, recursos, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 2/2022/CEAD/DGE/PROENS, documentos anexos e relacionados.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página