Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa Geopark Uberaba abre seleção para discentes da UFTM
Início do conteúdo da página
Geopark

Programa Geopark Uberaba abre seleção para discentes da UFTM

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 08h45

A Pró-reitoria de Extensão Universitária e Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFTM abrem processo seletivo de bolsistas de extensão para o desenvolvimento de atividades vinculadas ao Programa Geopark Uberaba - Terra de Gigantes, com vigência para 2022 e 2023. O processo seletivo visa estimular o desenvolvimento de atividades de extensão no âmbito do Programa em interlocução com a comunidade universitária e comunidade externa.

Serão selecionados 16 discentes de graduação da UFTM, inclusive EaD. Entre os pré-requisitos, o candidato deverá ser atuante em Empresa Júnior ativa e reconhecida por curso de graduação da UFTM, além de possuir conhecimento e experiência empresarial para o desenvolvimento de atividades de extensão e produtos específicos pertinentes a áreas específicas, inerentes ao Programa Geopark Uberaba - Terra de Gigantes.

Inscrições

As inscrições serão realizadas em duas etapas. A primeira será em Mentoria de Empresa Júnior da UFTM e em Apresentação do Programa Geopark Uberaba, no período de 11 a 24 de julho de 2022. O formulário eletrônico deve ser preenchido, acessando no link: https://forms.gle/WandYFs2Lj8Mx9xC8

A segunda etapa de inscrição em seleção de bolsistas por área será de 1º a 21 de agosto de 2022.

Para mais informações acesse a página do edital: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=1373&publicacao=10736

O e-mail para contato é o O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página