Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROENS publica edital de monitoria: 234 vagas
Início do conteúdo da página
Graduação

PROENS publica edital de monitoria: 234 vagas

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 09h21

A Pró-Reitoria de Ensino – PROENS da UFTM publicou edital com normas para inscrições no processo seletivo de monitoria do Campus Sede Uberaba, para preenchimento das vagas disponibilizadas para o primeiro semestre letivo de 2022 do Programa de Monitoria da UFTM.

Serão disponibilizadas 234 vagas para monitores bolsistas, obedecendo a critério de disponibilidade orçamentária. O Monitor Bolsista terá direito à retribuição financeira mensal no valor de R$ 250,00 durante a vigência de 4 meses. Para Monitores Voluntários, não haverá limite de vagas, podendo o docente responsável pela disciplina solicitar a admissão, como monitor voluntário, dos candidatos aprovados no processo seletivo com nota igual ou superior a 7.

Ainda de acordo com o edital, as inscrições serão realizadas de 4 a 7 de julho de 2022, de acordo com a programação de cada departamento didático-científico. A inscrição poderá ser presencial, no departamento didático-científico responsável pela disciplina, ou on-line, cabendo ao candidato verificar a forma de inscrição da disciplina de interesse e os horários de funcionamento de cada departamento para realizar a inscrição.

A seleção constará de análise de histórico escolar, avaliação teórica e/ou teórico-prática e entrevista com o docente responsável pela disciplina.

Para mais informações sobre relação de vagas, critérios de avaliação e classificação, demais normas, prazos, condições e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL Nº 09/2022/DAEN/DGE/PROENS, documentos anexos e relacionados.

Eventuais dúvidas poderão ser consultadas via 3700-6127 e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página