Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cefores abre seleção de servidores para atuarem como fiscais em aplicação de prova
Início do conteúdo da página
Seleção

Cefores abre seleção de servidores para atuarem como fiscais em aplicação de prova

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 09h49

 

O Centro de Educação Profissional – CEFORES divulga abertura de inscrição em processo de seleção para fiscais/colaboradores atuarem em atividades relacionadas às aplicações de provas no dia 17 de julho de 2022, referente ao processo seletivo regido pelo Edital nº 02/2022/UFTM/CEFORES, de 2 de junho de 2022.

Para concorrer às vagas de fiscal/colaborador, o servidor, exclusivamente de Regime Jurídico Estatutário, deverá efetuar a inscrição por meio do UFTMNet, disponível no seguinte link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/?id=1. O período de inscrição será de 4 de julho às 23h59 do dia 8 de julho de 2022.

As provas serão aplicadas no dia 17 de julho, domingo,  das 9 às 13 horas, no prédio do Centro Educacional da UFTM. Nesse dia, os fiscais/colaboradores deverão chegar ao prédio às 7 horas. Além da aplicação das provas, o fiscal/colaborador sorteado deverá ter disponibilidade, no dia 16 de julho, das 14h30 às 16h30,  para participar de reunião e organizar o local onde as provas serão aplicadas. Os servidores que não participarem dessa reunião serão substituídos por colaboradores suplentes. 

O sorteio para seleção dos servidores inscritos será realizado no dia 13 de julho de 2022, às 15 horas, ao vivo, com transmissão pelo Google Meet, pelo link de acesso: meet.google.com/ihy-vaka-npo.    

Como o prazo das inscrições dos candidatos foi prorrogado até o dia 10 de julho de 2022, o CEFORES só saberá o número de inscrições efetivadas no dia 13 de julho. Por esse motivo, no momento ainda não há como definir quantos fiscais serão necessários para a realização do processo seletivo. Sendo assim, no dia do sorteio será informado a quantidade de fiscais e suplentes que serão sorteados, sendo 70% com experiência na aplicação de provas pela UFTM e 30% sem experiência na aplicação de provas pela UFTM.  

O CEFORES chama a atenção para os procedimentos de biossegurança que serão adotados durante a aplicação das provas:

- É recomendado o uso de máscara durante a aplicação da prova.

- Os fiscais/colaboradores deverão preencher formulário de responsabilidade e termo de ausência de síndrome gripal.

A realização da inscrição, automaticamente, implica a aceitação dessas condições.

Importante:

- Inscrições disponíveis apenas para servidores efetivos da UFTM, em Regime Jurídico Estatutário.

- O servidor que estiver de férias ou afastado não poderá atuar como fiscal.

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página