Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROACE divulga a relação de candidatos inscritos para monitores inclusivos
assistência estudantil

PROACE divulga a relação de candidatos inscritos para monitores inclusivos

Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 12h39

A Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis, por meio do Serviço de Acompanhamento Pedagógico Discente - SAPED, no uso de suas atribuições regimentais, torna público a relação de candidatos inscritos para monitores inclusivos nas disciplinas solicitadas.

A seleção será realizada pelo docente dos componentes curriculares, com o apoio da coordenação do curso do aluno com NEE, no período de 18 a 21/07/2022, por meio da análise de histórico escolar e entrevista remota a ser agendada, obedecendo a critérios definidos que melhor atendam ao perfil do aluno com NEE.

O resultado parcial será divulgado no dia 25/07 e o prazo para recurso será no dia 26/07. O  resultado final será divulgado em 27/07/22.

Maiores informações poderão ser obtidas no endereço http://www.uftm.edu.br/bolsas/monitoria-inclusiva/editais-em-andamento