Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas realiza curso de inverno
Extensão Universitária

Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas realiza curso de inverno

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 09h37

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas – PPGCF/UFTM realiza o IV Curso de Inverno em Ciências Fisiológicas nos dias 2, 3 e 4 de agosto de 2022, no auditório Safira da UFTM, de forma presencial.

O evento terá palestras ministradas por professores vinculados ao PPGCF tanto de Uberaba quanto de Iturama, que apresentarão as linhas de pesquisa do Programa, assim como promoverão a divulgação científica no meio acadêmico. Haverá ainda uma mesa redonda composta por um professor, um aluno e um aluno egresso do PPGCF, com o objetivo de proporcionar visões de diferentes ângulos sobre a importância da educação continuada na formação do profissional.

Alunos em graduação e recém graduados nas áreas de saúde e afins podem se inscrever via formulário até 24 de julho de 2022.