Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proace divulga resultados parciais complementares do Programa de Auxílios Financeiros (julho/2022)
assistência estudantil

Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 20h04

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados parciais complementares, referentes a julho de 2022, do Programa de Auxílios Financeiros.

Os alunos que tiveram seus pedidos indeferidos poderão interpor recurso nos dias 20 e 21 de julho de 2022, por meio de formulários eletrônicos específicos, conforme editais 05/2022 e 04/2022-Proace/UFTM. O resultado final será divulgado no dia 22 de julho.

Os alunos contemplados pelos auxílios terão os dias 25 a 26 de julho para preencher, OBRIGATORIAMENTE, conforme previsto nos editais 04/2022 e 05/2022 -PROACE/UFTM, o Formulário de Cadastro no Programa de Auxílios Financeiros, com cópia do documento de identidade, CPF, comprovante bancário e Termo de Compromisso. Esses documentos deverão ser encaminhados exclusivamente por meio dos formulários eletrônicos específicos.

Para alunos dos cursos de graduação de UBERABA:

Termo de Compromisso

Para alunos dos cursos de graduação de ITURAMA:

Termo de Compromisso

Para alunos dos cursos do CEFORES: