Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROEXT seleciona alunos voluntários para atuarem na Semana dos Dinossauros
Voluntários

PROEXT seleciona alunos voluntários para atuarem na Semana dos Dinossauros

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 11h50

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária - PROEXT abriu inscrições para discentes atuarem como voluntários na XXI Semana dos Dinossauros, que ocorrerá de 12 a 16 de setembro no Museu dos Dinossauros em Peirópolis.

Os discentes serão previamente capacitados para mediarem as visitas das escolas ao Museu dos Dinossauros e ao local de escavações, além de receberem certificado referentes aos horários das suas mediações. Haverá também a oferta de  transporte aos alunos (UFTM/Uberaba - Peirópolis).

Outro ponto a destacar também, conforme os organizadores, é que em seleções futuras para bolsistas/estagiários, os participantes da Semana dos Dinossauros receberão pontuação extra. As vagas são limitadas e será dada preferência para os alunos que tiverem maior disponibilidade.

ACESSE o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO