Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Ginástica para Todos abre inscrições para crianças
Extensão Universitária

Projeto Ginástica para Todos abre inscrições para crianças

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 09h54

O projeto de extensão universitária da UFTM “Ginástica para Todos” oferece para crianças de 5 a 10 anos de idade aulas gratuitas de ginástica artística, modalidade esportiva realizada no solo e em aparelhos específicos como trave, cavalo, barras, entre outros.

As aulas ocorrem no Pavilhão de Ginástica da UFTM, em Uberaba, às terças-feiras (8h30), quartas-feiras (17h) e sextas-feiras (17h). São vinte crianças por turma. As inscrições estão abertas e são realizadas nos horários das aulas pelos responsáveis das crianças. É necessário levar os documentos pessoais.

O Pavilhão de Ginástica da UFTM fica localizado na Avenida Tutunas, 490 - Vila Celeste. O telefone para mais informações é  3700 - 6964.