Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para Pilates e Treinamento Funcional
Extensão Universitária

Inscrições abertas para Pilates e Treinamento Funcional

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 11h03

O Programa de Atividades Gímnicas na Universidade – PAGU está com vagas disponíveis em algumas turmas de Pilates Solo e Treinamento Funcional. As aulas ocorrem duas vezes por semana, com duração de 50 minutos, na Academia UFTM, na rua Aluísio de Melo Teixeira, 98, Vila Olímpica, Uberaba-MG, com turmas no período da manhã, da tarde e da noite.

As inscrições podem ser realizadas na Academia UFTM, no horário de interesse e diretamente com o professor, sendo necessário levar documento oficial de identificação com foto, observando ainda recolhimento de taxa semestral de manutenção.

Conforme a coordenadora do PAGU, professora Aline Dessupoio Chaves, do Departamento de Ciências do Esporte/ICS/UFTM, o objetivo da ação é a oferta de exercício físico de forma orientada para adultos (acima de 18 anos de idade) da cidade de Uberaba, incluindo aqueles vinculados à UFTM ou ao público externo.

Mais informações poderão ser consultadas pelo telefone 34 3700-6635 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.