Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Ciências Fisiológicas abre inscrições para mestrado e doutorado
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Ciências Fisiológicas abre inscrições para mestrado e doutorado

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 14h52

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPPG da Universidade Federal do Triângulo Mineiro publicou edital referente a processo seletivo para vagas de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas, para ingresso no 2º semestre letivo do ano de 2022.

Serão dez vagas para mestrado e dez vagas para doutorado, distribuídas entre área de concentração I: Bioquímica, Fisiologia e Farmacologia e área de concentração II: Parasitologia, Imunologia e Microbiologia, sendo reservada uma vaga em cada modalidade para ações afirmativas.

Conforme o edital, as vagas são oferecidas a egresso(a)s de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação - MEC, e a mestre(a)s egressos de cursos reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, com formação, preferencial, em áreas de ciências biológicas, da saúde ou afins.

As inscrições deverão ser realizadas  de 31 de agosto a 4 de setembrode2022, exclusivamente pelo sistema on-line UFTMNet em link a ser disponibilizado no endereço eletrônico http://uftm.edu.br/posgraduacao/stricto-sensu/ppgcf/ppgcf-em-andamento . Candidato(a)s não cadastrado(a)s no sistema eletrônico UFTMNet deverão cadastrar-se em "Novo Usuário". Aqueles que já tiverem acesso ao sistema UFTMNet, basta preencher o formulário e realizar a inscrição. Todos que se inscreverem deverão anexar os documentos listados no edital, em formato PDF, sem cortes e com boa resolução.

Para mais informações sobre etapas e critérios de avaliação, documentação completa para inscrição e matrícula, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o Edital nº 29/2002 – Mestrado e Doutorado em Ciências Fisiológicas, documentos anexos e relacionados.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página