Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa de Extensão Jornadas Pela Democracia 2022 realiza palestra hoje
Extensão Universitária

Programa de Extensão Jornadas Pela Democracia 2022 realiza palestra hoje

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 08h23

O Programa de Extensão Jornadas Pela Democracia 2022 - 4ª Edição: "Democracia e participação política: os movimentos sociais em cena" realiza mais uma atividade. A palestra “Conversidade: diálogo entre universidade e movimentos sociais”, ministrada pelo professor Reinaldo Matias Fleuri, da Universidade Federal de Santa Catarina, será transmitida ao vivo pelo Canal LAFICS-UFTM/YouTube, hoje, dia 2 de setembro, às 17 horas.

De acordo com os organizadores, a palestra trata o conceito de “conversidade”, que ilumina os caminhos da construção de saberes e práticas acadêmicas orientadas pelos princípios da emancipação política e social e articuladas aos saberes e práticas de grupos sociais populares.

Para a obtenção dos certificados é preciso preencher um formulário de presença que será disponibilizado no espaço de bate-papo, “chat”, durante a transmissão ao vivo pelo Canal LAFICS-UFTM/Youtube.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.