Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicados editais com 420 vagas para portadores de diplomas

Publicados editais com 420 vagas para portadores de diplomas

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 09h08

Vagas em cursos de graduação de Uberaba e de Iturama

A Pró-Reitora de Ensino da Universidade Federal do Triângulo Mineiro publicou editais referentes a processo seletivo de portador de diploma de graduação para o Campus Sede Uberaba e Campus Universitário de Iturama. Em Uberaba, as vagas são para segundo semestre letivo de 2022 (2022/2) e, em Iturama, para o primeiro semestre letivo de 2023 (2023/1).

Poderão inscrever-se candidatos que tenham concluído curso de graduação em qualquer área do conhecimento e possuam diploma registrado em Instituição de Ensino Superior nacional credenciada pelo MEC, ou estrangeira, com diploma revalidado. Candidatos não poderão se inscrever em curso e em modalidade iguais ao de sua graduação.

No total, são 420 vagas destinadas a portadores de diplomas, sendo 355 para Uberaba e 65 para Iturama, distribuídas nos cursos conforme quadros descritivos específicos do edital.

As inscrições serão de 30 de setembro a 13 de outubro de 2022, pela internet, via portal da UFTM, observando-se preenchimento de formulário eletrônico de solicitação da inscrição, upload (anexação) no sistema dos documentos descritos no edital e recolhimento de taxa de inscrição de R$75,00 ou concessão da isenção de taxa, quando for o caso.

Para mais informações sobre critérios de avaliação e classificação, demais normas, cronograma completo e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra os respectivos editais:

Campus Sede Uberaba (Edital nº12/2022 - Portador de Diploma 2022/2)

Campus Universitário de Iturama (Edital nº 13/2022 - Portador de Diploma 2023/1)