Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH promoverá palestra motivacional para servidores nesta sexta-feira
Servidores

PRORH promoverá palestra motivacional para servidores nesta sexta-feira

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 11h18

O Setor de Capacitação de Pessoal - SCAP, subsidiado pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoal - DDP da Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH, convida os servidores da UFTM para a palestra proferida pela palestrante motivacional, Dona Biscoitilda, “Inaugurando Começos”, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 23 de setembro, das 15h às 17h, no auditório Esmeralda no prédio da Reitoria da UFTM.

A palestra atende às necessidades de capacitação dos servidores da UFTM, as quais foram identificadas pelo Levantamento de Necessidades de Capacitação – LNC 2021 realizado pelo SCAP e previstas no Plano de Desenvolvimento de Pessoas – PDP 2022.

Os organizadores informam que o credenciamento para o evento será realizado no local, de 15h às 15h30, havendo posterior emissão de certificado de participação aos servidores da UFTM.

A palestra será no entendimento de que, se a vida é uma escola, pode-se dizer que, em um nível ainda mais complexo, também é uma Universidade. Existe um universo de possibilidades, realidades e descobertas, mas isso só faz sentido se a existência estiver conectada com o que há de mais humano em nós. Alguns começos parecem fora do tempo, mas ainda assim são começos. Nessa perspectiva, a PRORH convida os servidores para  participarem do momento e aproveitarem as reflexões, recheadas de humor e aprendizagem.

Servidores que possuem interesse em participar do evento já podem antecipar a inscrição, preenchendo o FORMULÁRIO

Assunto(s): Servidores , Palestra , Motivacional , SCAP