Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Curso de Engenharia de Alimentos da UFTM promoverá simpósio de estágio curricular supervisionado
Extensão Universitária

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 14h17

Nos dias 5 e 6 de outubro de 2022, será realizado o 3º Simpósio de Estágio Curricular Supervisionado do Curso de Engenharia de Alimentos da UFTM  - 3º SIMEEALI. Conforme os organizadores, o objetivo é promover a divulgação dos resultados dos trabalhos de Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório dos discentes do curso e fomentar um diálogo sobre o tema 'De Frente com o Mercado de Trabalho' abordando LinkedIn, currículo e preparo para o mercado.

A estrutura do evento consistirá em apresentações de defesa de estágio obrigatório no primeiro dia e, no segundo dia, um workshop para interação entre alunos estagiários, profissionais do setor e os discentes do curso. A participação integral no evento oportunizará certificação de seis horas.

Também de acordo com os responsáveis, será um momento motivador e inspirador que propiciará networking entre empresas, Universidade e futuros discentes estagiários e é uma oportunidade para dialogar com a comunidade externa, ou seja, setor empresarial promovendo um melhor alinhamento das expectativas e objetivos entre todas as partes envolvidas no Programa de Estágio Supervisionado Curricular Supervisionado.

O evento será transmitido pelo canal no Youtube do Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos (CAEA) às 19h. Interessados já podem fazer inscrição por meio do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Mais informações ou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelos e-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.