Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > IELACHS prepara 1ª mostra de integração
Integração

IELACHS prepara 1ª mostra de integração

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 09h03

A Assessoria de Assuntos Educacionais do Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais - IELACHS promoverá no mês de novembro a 1ª Mostra INTEGRA IELACHS. O evento está sendo organizado em parceria com o Diretório Central dos Estudantes – DCE,  os Centros Acadêmicos: CAGEO (Geografia), DACC (Letras) , CADOCA (História), CATPSICO (Psicologia), CAXVDEMAIO (Serviço Social), a Atlética Humanas, a Atlética de Psicologia, o projeto de extensão FACU, o Núcleo de Estudos NEMARX e o PET Serviço Social.

O evento tem o propósito de possibilitar maior integração entre os coletivos do instituto e, também, de recepcionar e acolher os novos ingressantes dos cursos do IELACHS.

O objetivo, conforme os organizadores, é que os participantes componham um espaço para divulgação e troca de ideias e experiências, a partir da exposição das entidades estudantis, pró-reitorias, programas, projetos e iniciativas relacionadas em geral por meio de formatos de comunicação diversos: banners, panfletos, explanação oral, bate-papo.

A proposta é que, durante a mostra, sejam oferecidas oficinas, intervenções culturais, feira de produtos produzidos pelos/as estudantes, exposições de arte. A mostra está registrada como ação de extensão, com respectiva expedição de certificados para participantes, organizadores/as e expositores/as.

A atividade ocorrerá dia 22 de novembro, das 10h às 21h, na Semana de Recepção de Calourxs 2022.2, no espaço Foyer do Centro Educacional (em cima da cantina).

Inscrições para exposição, acesse o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Mais informações ou eventuais dúvidas poderão ser consultadas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Arte/imagem: Org. evento