Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Ouvidoria convida comunidade da UFTM para participar de pesquisas de avaliação

Ouvidoria convida comunidade da UFTM para participar de pesquisas de avaliação

Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 08h36

A Ouvidoria Geral da UFTM participa da primeira enquete do Conselho de Usuários dos Serviços Públicos, denominada enquete piloto, que conta com a participação da comunidade em geral, servidores, de alunos e ex-alunos. Serão avaliados os serviços da UFTM, como: processo seletivo, matrícula, assistência estudantil, solicitação de bolsas, transferência, emissão de diplomas e ouvidoria.

Usuários que já estão inscritos como conselheiros da UFTM e novos voluntários que queiram contribuir poderão participar das próximas enquetes, que estarão disponíveis para a participação no período de todo o ano de 2022. O objetivo é avaliar os demais serviços constantes na Carta de Serviços.

Quem já faz parte, pode acessar a plataforma e ir diretamente às enquetes, enquanto os não cadastrados podem se registrar conforme o tutorial:

1º passo - Cadastre-se no site para criar usuário e senha. Acesse a Plataforma do Conselho.

2º passo - Escolha a opção “Tornar-se conselheiro”

3º passo - Selecione a Universidade Federal Triângulo Mineiro (UFTM) como instituição.

4º passo - Confirme o interesse clicando em “+” e responda às enquetes disponíveis na página do Conselho da UFTM.

Qualquer pessoa pode se voluntariar como conselheiro: estudantes, ex-alunos, servidores, pais, mães, responsáveis e comunidade em geral. Os usuários podem se voluntariar a qualquer tempo. Porém, as enquetes ficarão disponíveis na plataforma somente em períodos predefinidos pela Ouvidoria Geral. Não deixe de participar!

Orientações, caso necessário, estão na página da ouvidoria http://www.uftm.edu.br/ouvidoria

A Ouvidoria/UFTM  convida, enfim, para participação na enquete atual da ouvidoria na Plataforma Virtual do Conselho de Usuários e destaca que a opinião de todos é de extrema importância.