Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH alerta sobre ação fraudulenta
Início do conteúdo da página
Alerta

PRORH alerta sobre ação fraudulenta

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 14h56

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM alerta a todos os pensionistas e servidores, em especial os inativos, sobre novas tentativas de golpe.

A PRORH informa que alguns servidores inativos têm recebido, por correspondência, notificação de uma entidade supostamente denominada “Associação dos Servidores Inativos”. No documento, consta a informação de que o servidor possui valores a receber, devendo, entretanto, realizar depósito de determinada quantia para liberação desse saldo credor.

Faz-se de suma importância esclarecer que a referida Associação dos Servidores Inativos, sem especificação de a qual órgão se vincula, sequer existe. No mesmo sentido, não se reconhece como legítima qualquer solicitação de depósito antecipado para que ocorra liberação de valores devidos aos servidores.

Trata-se de ação fraudulenta e a PRORH orienta que os servidores que receberem as correspondências não realizem qualquer pagamento nem busquem contato por meio  de números telefônicos ou e-mails nelas indicados.

Em caso de dúvidas, a orientação é buscar informações junto à PRORH da UFTM e não fornecer ou confirmar dados pessoais ou funcionais por WhatsApp, telefone ou e-mail.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Alerta , Fraude , PRORH
Fim do conteúdo da página