Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Rodas de conversa sobre "saúde mental X redes sociais" ocorrerão na próxima semana
Início do conteúdo da página
Atenção à saúde

Rodas de conversa sobre "saúde mental X redes sociais" ocorrerão na próxima semana

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 11h45

O Departamento de Atenção à Saúde do Servidor – DASS/PRORH continua desenvolvendo o projeto Café com Conversa no intuito de promover um espaço de cuidado por meio de acolhimento, compartilhamento de vivências e reflexões sobre temas em saúde mental. O tema que está sendo trabalhado é “saúde mental X redes sociais”.

Visando ampliar e viabilizar o acesso dos servidores a essa ação, o DASS promoverá três encontros, um na modalidade on-line e dois presenciais:

 

  • PRESENCIAL - 18/10/2022 (terça-feira), às 15h, na Sala Porta Laranja.
  • ON-LINE - 19/10/2022 (quarta-feira), às 15h, via Google Meet.
  • PRESENCIAL - 21/10/2022 (sexta-feira), às 9h, na Sala Porta Laranja.

 

As rodas de conversa têm duração de 1h30 minutos e são conduzidas por psicóloga do DASS. Estão abertas 20 vagas para cada horário, e o servidor interessado deverá preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

A sala Porta Laranja fica localizada no Centro de Pesquisas Prof. Aluízio Prata, situada na rua Vigário Carlos, nº 100, Bairro Abadia, ao lado do Centro Educacional.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Vigilância e Promoção de Saúde do DASS pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou telefone: (34) 3700-6311 / 6641

 

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página