Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Evento sobre pesquisa qualitativa será na próxima semana
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Evento sobre pesquisa qualitativa será na próxima semana

Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 15h46

No próximo dia 18 de outubro, terça-feira, às 18h, o Grupo de Pesquisa Viver, Adulto e Saúde, registrado junto ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico  - CNPq, liderado pela pesquisadora Alana Fernandes Ribeiro e pela  docente da UFTM, professora Leila Aparecida Kauchakje Pedrosa, vinculada ao Instituto de Ciências da Saúde – ICS, promoverá palestra  aberta sobre “Pesquisa qualitativa e a pós-graduação stricto sensu”.

A palestra será proferida pela egressa do curso de Enfermagem da UFTM, formada em 1992, atualmente professora adjunta da Universidade Federal de Uberlândia – UFU, Anna Cláudia Yokoyama.

O evento tem como público-alvo estudantes da pós-graduação e pesquisadores com interesse em pesquisa qualitativa. Ocorrerá via Google Meet: meet.google.com/pyb-uwqh-irz 

Conforme os organizadores, não haverá necessidade de se inscrever, apenas acessar o link do Meet no dia e horário informado. Durante o evento será necessário assinar a lista de presença para receber declaração de participação. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Arte/imagem: Graziele F. Nasser 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página