Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Evento Hip-hop Ocupa será dia 19 de outubro

Evento Hip-hop Ocupa será dia 19 de outubro

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 09h58

O evento Hip-hop Ocupa será um dia de celebração do movimento Hip-hop de Uberaba na UFTM. A ideia é integrar as comunidades interna e externa à Universidade por meio de apresentações artísticas de Rap, DJ, Grafite e Breakdance, pilares da cultura Hip-hop. O Hip-hop Ocupa é uma construção colaborativa do Centro Cultural da UFTM com o produtor cultural Toi (realizador do projeto Batalha do Calçadão e coordenador do projeto Talentos Cidadania) e com o MC Ysaac Rap (discente do Curso de História da UFTM).

O evento acontece no dia 19 de outubro, das 16 às 19 horas, no Centro Educacional da UFTM. A entrada é gratuita. As inscrições para a emissão de certificados serão feitas no local. Com o objetivo também de promover a acessibilidade cultural de pessoas com deficiências sensoriais, o evento Hip-hop Ocupa contará com a tradução em Libras e Audiodescrição.

A proposta deste evento e a parceria converge com a política cultural da UFTM, que tem como objetivo principal o compromisso da Universidade com a produção e articulação de saberes formais e informais, científicos e populares, além de criar mecanismos de inclusão e acessibilidade cultural e promover transformação social.

Para mais informações, os contatos do Centro Cultural da UFTM são: (34)3700-6948 e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.