Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Grupo de trabalho abre consulta pública sobre regulamentação do Programa de Gestão e Desempenho da UFTM – Modalidade Teletrabalho
Início do conteúdo da página
Servidores

Grupo de trabalho abre consulta pública sobre regulamentação do Programa de Gestão e Desempenho da UFTM – Modalidade Teletrabalho

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 15h20

 

O Grupo de Trabalho Multissetorial, instituído pela Portaria de Pessoal nº 192, de 10 de março de 2022, do Reitor da UFTM,  disponibiliza para consulta pública dos servidores da UFTM a minuta de regulamentação do Programa de Gestão e Desempenho da UFTM  - PGDUFTM, Modalidade Teletrabalho.

As contribuições devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico que ficará disponível, durante o período de 14 a 31 de outubro de 2022.

Todas as contribuições serão analisadas pelo Grupo, à luz das legislações correlatas ao tema e sistematizadas para formalização de Portaria Normativa da Reitoria. O Grupo de Trabalho Multissetorial realizou pelo Canal da TV Onda do Serviço de Mídia em Extensão e Cultura - SEMEC/PROEXT ( https://www.youtube.com/watch?v=w7oMWnkqQ-Q ) evento on-line, às 9h, no dia 14 de outubro de 2022, para apresentação da proposta do PGDUFTM.

Confira a minuta de regulamentação do PGDUFTM, disponível para consulta pública no link: https://bit.ly/MinutaPGDUFTM

Acesse o formulário no link: https://bit.ly/FeedbackMinutaPGDUFTM

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Servidores , PGDUFTM , PRORH , UFTM
Fim do conteúdo da página