Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Agita Campus encerra o semestre com aulões na Univerdecidade e no Centro Educacional
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Agita Campus encerra o semestre com aulões na Univerdecidade e no Centro Educacional

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 14h41
Agita Campus: aulão/Centro Educacional - CE


O Projeto Agita campus encerra mais um semestre letivo com aulões para a comunidade acadêmica da UFTM.  A novidade deste semestre foi o aulão realizado na Univerdecidade, demonstrando um pouco de algumas modalidades do projeto (treinamento funcional, pilates e dança). 

De acordo com os coordenadores, a meta é levar atividades do projeto para a Univerdecidade, ao menos uma vez por semana, em 2023. A oferta das atividades da Univerdecidade depende de inscrição e disponibilidade de instrutores para a realização. No próximo edital de seleção de instrutores, haverá bolsas destinadas exclusivamente para o desenvolvimento de atividades da Univerdecidade.

Agita Campus: aulão/Univerdecidade


Além disso, para o próximo semestre letivo, o projeto também estará aberto à comunidade externa nas aulas disponibilizadas no Centro educacional. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Fotos: Agita Campus/UFTM/Divulgação

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página