Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PRORH prepara XXIV comemoração do Dia do Servidor
Dia do Servidor

PRORH prepara XXIV comemoração do Dia do Servidor

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 14h30

Na última semana de outubro, nos dias 25, 26 e 27, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos - PRORH promoverá atividades em comemoração da XXIV Edição Comemorativa ao Dia do Servidor UFTM / 2022.

O evento já é uma comemoração tradicional do Dia 28 de Outubro - Dia do Servidor Público. Neste ano, serão realizadas atividades programadas em Uberaba e no Campus Universitário de Iturama, proporcionando aos servidores e colaboradores atividades informativas, culturais, artísticas e de lazer, com o intuito de integração e valorização dos profissionais da UFTM e do Hospital de Clínicas.

O slogan para 2022 é “Novamente juntos... Construindo nossa história na UFTM”. Conforme os responsáveis, a logomarca representativa  da XXIV Edição Comemorativa  é um despertar, um convite para o reencontro, representando a união e o fortalecimento dos diversos profissionais em prol da UFTM, após dois anos de comemorações on-line.

As atividades são voltadas para todos os agentes públicos (servidores UFTM, EBSERH e terceirizados) da UFTM.

Uberaba

27/10/2022 – 8h30 às 11h

Local: Unidade II e III da UFTM / Univerdecidade -  Av. Dr. Randolfo Machado Borges, 1.400

Ônibus UFTM:   8h   Saída Prédio Reitoria – Sentido Univerdecidade

11h   Retorno Unidade II E III/ Univerdecidade – Sentido Prédio Reitoria

Necessário preenchimento de FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO até 25 de outubro.

E-mail de contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / Telefone (34) 3700-6711 e 3700-6775

Iturama

25/10  - 8h às 10h

Fazenda Escola Alípio Soares Barbosa / Rod. 497 KM 1, s/nº - Zona Rural