Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Manifestação de interesse em 2ª opção do Sisu para os cursos Licenciatura em Física, Química e Bacharelado em Engenharia Civil acontece no dia 21 de março
Início do conteúdo da página

Manifestação de interesse em 2ª opção do Sisu para os cursos Licenciatura em Física, Química e Bacharelado em Engenharia Civil acontece no dia 21 de março

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 12h08

Candidatos que se inscreveram em 2ª opção do Sistema de Seleção Unificada - Sisu e que ainda não foram convocados para matrícula nos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Química e Bacharelado em Engenharia Civil da UFTM, em Uberaba e tiverem interesse em permanecer na lista de espera para ingresso no primeiro semestre de 2017, via Sistema de Seleção Unificada – Sisu, deverão comparecer à Manifestação Presencial de Interesse por vaga que acontecerá no dia 21 de março, das 8h às 11h, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico instalado no Centro Educacional na  Avenida Getúlio Guaritá,159 – Sala 312.

O candidato que não manifestar interesse presencialmente na data estabelecida será considerado desistente do Processo Seletivo. O candidato poderá enviar um representante para a manifestação de interesse presencial desde que o mesmo esteja munido de documento de identificação pessoal do candidato, conforme edital. A sexta chamada e a relação dos candidatos que manifestaram interesse nas vagas disponibilizadas pelo Sisu para os cursos de graduação da UFTM serão divulgadas a partir das 14h no dia 21 de março.

Os candidatos selecionados na sexta chamada devem realizar a matrícula no dia 23 de março, das 8h às 11h  e das 13h30 às 16h30 no Departamento de Registro e Controle Acadêmico.

Manifestação presencial de Interesse
Datal: 21/03/2017
Local: Departamento de Registro e Controle Acadêmico instalado no Centro Educacional na  Avenida Getúlio Guaritá,159 – Sala 312.
Horário: 8h às 11h
Divulgação da 6ª Chamada: 21/3/2017 - a partir das 14h

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página